Páginas

21 de ago. de 2010

Street Fighter Zombies

Um zumbi é uma criatura fictícia que aparece nos livros e na cultura popular tipicamente como um morto reanimado ou um ser humano irracional. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais do Vodu afro-caribenhos, que contam sobre trabalhadores controlados por um poderoso feiticeiro.

Esta criatura é um ser humano dado como morto que, segundo a crença popular, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceriam em estado catatônico, criando insegurança, medo e comendo os vivos que capturam. Como exemplo desses meios, pode-se citar um ritual necromântico, realizado com o intuito maligno de servidão ao seu invocador.

A figura dos zumbis ganhou destaque num gênero de filme de terror, principalmente graças ao filme de 1968 "Night of the Living Dead" de George A. Romero.

Sagat
Ryu
Ibuki
Ken
Guile
Cammy
Blanka
Akuma

Vega


Street Fighter (em japonês: ストリートファイター - Sutorito Faitā), popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987.

Antecedente T-Virus / Tyrant Vírus

Teoria T-Vírus

O T-Virus (Virus tirano) é o segundo vírus mutagênico descoberto pelos fundadores da Umbrella Corporation, ele mata as pessoas entre 2 a 4 horas depois de seu contato (que se pode dar através do ar, pela mordida ou arranhão de um infectado). O T-Vírus mata a pessoa, ou caso ela já esteja morta, ela regenera todas as células do corpo, reanimando o cadáver, mas apenas uma parte do sistema nervoso é re-ativado, a de se alimentar, tornando as pessoas infectadas canibais, podendo comer seus próprios parentes ou amigos. Enquanto o T-Vírus é responsável pela criação da maioria das B.O.W.s, a intenção original era criar a arma suprema: Tyrant. O T-virus mata e substitui as mitocôndrias nas células infectadas, por uma replica.Então a célula solta o vírus infectando as células vizinhas, repetindo o processo.Assim ocorre uma produção de energia suficiente para fortalecer os neurônios e as funções cerebrais inferiores.
Quando ele é posto em um hospedeiro vivo, todas as funções cerebrais superiores são destruídas, deixando apenas o cérebro para controlar o comportamento.Isso causa um comportamento animalesco. O vírus se espalha, danificando o hipotálamo. Isso produz um fluxo de neurotransmissores, enzimas e hormônios.Esses efeitos com os dolorosos sintomas da infecção, induzem raiva, fome violenta e alto nível de agressividade no hospedeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário