Pré-requisitos: Apresamento 3, Soco 2, Sangue de Orochi 3, Esporte 3.
Pontos de Poder: Sangue de Orochi 4.
Sistema:. O usuário faz um percurso curto e agarra seu oponente em torno do pescoço e bate no chão, e depois usa seu poder Sangue de Orochi, que provoca uma explosão de energia em torno de seu oponente. Fechando-o no chão dano é feito pela Força + Apresamento +1, mas o dano causado referente a explosão referente a Foco + nível de Sangue de Orochi +4. o adversário sofre Atordoamento (Dizzy), se algum dano for causado.
Custo: 1 de Chi, 1 Força de Vontade.
Velocidade: -1
Dano: +1 (garra), +4 (Sangue de Orochi). Veja acima.
Movimento: +0.
Pontos de Poder: Sangue de Orochi 4.
Sistema:. O usuário faz um percurso curto e agarra seu oponente em torno do pescoço e bate no chão, e depois usa seu poder Sangue de Orochi, que provoca uma explosão de energia em torno de seu oponente. Fechando-o no chão dano é feito pela Força + Apresamento +1, mas o dano causado referente a explosão referente a Foco + nível de Sangue de Orochi +4. o adversário sofre Atordoamento (Dizzy), se algum dano for causado.
Custo: 1 de Chi, 1 Força de Vontade.
Velocidade: -1
Dano: +1 (garra), +4 (Sangue de Orochi). Veja acima.
Movimento: +0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário