Requisitp: Kick Defense, Bloquio 3, Apresamento 3.
Ponto de Poder: Vale Tudo 1, Jui Jitsu 2, Outros 3.
Muito
usado contra lutadores que dominam a técnica de chute. Esta manobra é
similar ao Kick Defense apenas um redutor na velocidade.
Sistema: O usuário desta manobra aproveita o bloqueio bem sucedido com Kick Defense e
juntamente com Apresamento, ele recebe o chute do oponente que será
absorvido com uma das mãos. Com um reflexo rápido ele pode perceber que
o adversário esta com apenas 50% (O oponente só mantém uma perna como
equilíbrio ao chão), então o usuário agarra a perna atacante antes que
ela dessa ao chão. No próximo turno as manobras de chute do oponente
estaram recebendo - 2 de penalidade sobre a velocidade, aproveitando a
oportunidade o lutador empurra a perna atacante forçando para que volte
contra seu dono e desequilibrando-o "movimento sustentado". Esta
manobra causa Knockdown. O efeito do segundo turno desta manobra, o
lutador que mantém a perna do oponente presa e suspensa, realiza um
teste de Força contra a Força do adversário para que o efeito de
Knockdown seja totalmente valido (Para que o adversário caia ao chão,
podendo ate perder sua próxima manobra), caso o adversário não sofra o
Knokdown o movimento de empurão podera ser ativado novamente. Em quanto
isso o Bloqueador estará totalmente vulnerável a outras manobras que
não sejam de Chute. Esta manobra é de Bloqueio e pode ser usada como movimento sustentado.
Custo: 1 de Força de Vontade(1º Turno), Nenhum (2º Turno).
Velocidade: +3
Dano: Nenhum (Apenas Knockdown).
Movimento: Nenhum
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