Páginas

21 de ago. de 2011

Michelle Waterson


Michelle Waterson (nascido em 06 de janeiro de 1986) é um artista americano tailandês misturado marcial fêmea e modelo cujo apelido é The Hottie Karate.

Nascido em Colorado Springs e criado em Aurora, Waterson começou sua carreira de modelo em 2004, depois que ela se formou no colegial.

Um estudante de karatê desde os 10 anos de idade, Waterson tem uma faixa preta em caratê Estilo Livre da América e também treinou na WuShu e tailandês Muay.

Waterson ficou famoso como um concorrente sobre a tailandesa-themed mostrar Luta Muay realidade Meninas na rede de televisão de oxigênio.

Ela é destaque em vídeo para a música Head Crusher, o primeiro single do álbum Endgame pela American banda de metal Megadeth.

Carreira nas artes marciais mistas

Waterson fez sua estréia no MMA em 16 de fevereiro de 2007 às Ring of Fire 28: Evolução contra Andrea Miller e venceu a luta por decisão unânime.

Ela enfrentou atual Freestyle Gaiola Fighting Champion Lynn Alvarez em Ring of Fire 31: Undisputed em 01 de dezembro de 2007, mas perdeu por finalização no primeiro round.

Waterson fez sua estréia no Strikeforce contra Tyra Parker no Strikeforce: Payback em 03 de outubro de 2008 ela ganhou a luta por finalização mata-leão no primeiro round..

Waterson enfrentou Karina Taylor na Duke Cidade MMA Series 1 em 01 de março de 2009. [8] Ela ganhou a luta por finalização armlock no primeiro round. Havia alguma controvérsia com esta luta porque Taylor não bater para fora para o armlock.

Em 11 de abril de 2009, lutou Waterson WIBA e ex-campeão de boxe IFBA Flyweight Elena Reid em Apache Gold: Beatdown Extrema Reid venceu a luta por nocaute técnico no segundo round..

Waterson enfrentou o Rosário Califano estreando na EB - Beatdown 6, 4 ursos e venceu por finalização devido a um armlock voador em apenas 15 segundos.

Ela enfrentou Masako Yoshida em Crowbar MMA: Spring Brawl em 24 de abril de 2010 [Waterson venceu a luta por nocaute técnico no primeiro round.

Record atual - 8-3.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário