Páginas

20 de ago. de 2011

Gina Carano


Gina Joy Carano (Las Vegas, 16 de abril de 1982) é uma lutadora de MMA dos Estados Unidos. Gina também já atuou em alguns papeis em seriados de televisão. Em 15 de agosto de 2009, após sete lutas invictas, Gina sofreu sua primeira derrota contra a brasileira Cristiane Santos. Em outubro de 2009, Gina apareceu semi-nua na capa da revista americana ESPN The Body Issue.

Carano nasceu no condado de Dallas, Texas, a filha do meio de Glenn Carano e Dana (Cason). Ela tem duas irmãs. Carano disse que ela é uma "pequena percentagem de italiano" descida. Seu pai jogou para o Dallas Cowboys como um quarterback de backup de 1977-1983 e para o USFL Pittsburgh Maulers como titular em 1984, seu ano apenas das operações.

Ela se formou pela Faculdade Trinity Christian High em Las Vegas, Nevada, onde liderou a equipe de basquete feminino a um título estadual. Ela também jogou voleibol e softball. Ela freqüentou a Universidade de Nevada, Reno por um ano e, em seguida, University of Nevada, Las Vegas por três, onde se formou em psicologia.

Middleweight Championship Strikeforce

Depois Strikeforce comprou os ativos da ProElite, Carano, junto com outros lutadores dentro da promoção extinta, tornou-se contratualmente ligados com o Strikeforce após muitos meses de um impasse sobre o seu estado agente livre.

Foi anunciado no Strikeforce: Lawler vs Shields que lutam contra Carano Cristiane Santos terá lugar em 15 de agosto de 2009, no Strikeforce: Cyborg vs Carano. Strikeforce também criou Campeonato sua primeira mulher para o ataque.

Embora a divisão 144.5 lb (65.5 kg) é mais comumente referido como pluma (Featherweight), Strikeforce CEO Scott Coker afirmou que o título seria conhecido como Campeonato Leve das Mulheres do Strikeforce.  O título foi rebatizado mais tarde "Middleweight Feminino" Strikeforce Championship.

Carano perdeu a luta contra o Santos por nocaute técnico at 4:59 na primeira rodada.

 
Return

Depois de mais de um ano fora de ação após Carano perdeu para o Santos, Strikeforce CEO Scott Coker, disse que sua intuição era de que ela acabaria por voltar e ele estava esperançoso de que iria acontecer em 2011. Volta de Carano foi formalmente anunciado em fevereiro de 2011.

Strikeforce anunciou em sua 09 de abril evento em San Diego que Carano faria seu retorno em 18 de junho no American Airlines Center, em Dallas, Texas, durante o Overeem vs Werdum evento Strikeforce. Seu adversário será Sarah D'Alelio. Este duelo será luta das primeiras mulheres já realizada pela Zuffa, que foram os detratores de MMA feminino no passado. Os críticos afirmam que a razão para a inversão é marketability.  Inicialmente Strikeforce anunciou que Carano reprovada num exame pré-luta médica devido a um problema desconhecido e a luta foi retirado da placa. Como a história continua a se desenvolver é tornar-se público que Carano foi medicamente apuradas pela Comissão Atlética, mas foi removido do cartão por razões desconhecidas. Sua data de retorno também é desconhecida. Carano fará sua primeira aparição pública no 2011 San Diego Comic Con desde sua remoção misteriosa do evento Strikeforce 18 junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário