Páginas

5 de nov. de 2010

UFC 121 (Resultado)


Combate preliminar

Heavyweight

(EUA) Jon Madsen vs Gilbert Yvel (Holanda)

No inicio do primeiro round Madsen realiza uma submissão perfeita, arrastado seu adversário para grade. Em seguida ele disparou uma chuva de socos, mantendo ate 00:01:48. Jon vence por nocaute técnico.


Middleweight

(EUA) Chris Camozzi vs Dong Yi Yang (Coreia do Sul)

Camozzi derrotou Yang por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28).



Lightweight

(Canada) Sam Stout vs Paul Taylor (Inglaterra)

Stout derrotou Taylor por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27).



Welterweight

(EUA) Mike Guymon vs Daniel Roberts (EUA)


Ao iniciar o o combate Roberts passa a rasteira em Guymon, sem reação ele recua para agrade procurando um novo equilíbrio. Daniel rapidamente se aproxima e com varias sequencias de soco, deixando seu adversário sem reação. Na grade Mike tenta uma submissão nas pernas de Daniel Roberts. Roberts aproveita a situação e realiza um estrangulamento de frente, seguido de um suplex. Foi uma submissão espetacular. Daniel Roberts vence por submissão com recorde 11-1.




Luta Preliminar (Spike TV)


Middleweight

(Canada) Patrick Côté vs Tom Lawlor (EUA)

Lawlor derrotou Côté por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).



Middleweight

(EUA) Court McGee vs Ryan Jensen (EUA)


McGee derrotou Jensen por submissão (triângulo) aos 1:21 do round 3.





Lutas principais da noite



1º Combate

Heavyweight

(EUA) Brendan Schaub vs Gabriel Gonzaga (Brasil)

Nesta luta, Brendan utilizou apenas seus socos contra Gabriel. Gonzaga deixou seu Jui-Jitsu para o final do 3º round, tentando finalizar no mata-leão, mas o gongo foi mais forte tanto no primeiro round, quanto no terceiro round onde o bad boy Gabriel perdeu por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27). O lutador Brendan concluiu com recorde 8-1 pelo combate da noite.

2º Combate

Light Heavyweight

(EUA) Tito Ortiz vs Matt Hamill (EUA)

Uma luta com mais rápida nos contra-ataques. Tito mostrou que ainda pode lutar muito UFC, ele aproveita cada segundo, mesmo nas pausas ele se mantem em pé. Matt com sua guarda baixa bloqueia muito bem, ele leva Ortiz pro chão no terceiro round, executando vários golpes e raspagens. Hamill vence o combate com recorde 11-2, por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27).

3º Combate

Welterweight bout

(EUA) Diego Sanchez vs Paulo Thiago (Brasil - DF)

Paulo Thiago começa o combate com sangue fervendo, seu primeiro round marcou muitos pontos - Joelhadas; socos diretos; derrubadas por apresamento e estrangulamentos - Diego Sanchez executou vários socos, mas não conseguirão derrubar Thiago, deixando apenas escoriações no nariz. No Segundo round Diego derruba Paulo, mesmo assim Thiago tenta finalizar com dois esplendidos Kimura, no meio do combate Sanchez se levante e sai do golpe aplicado, os dois lutadores trabalho muito bem seus golpes. Terceiro e ultimo round, Thiago começa levando seu oponente ao chão com uma submissão e novamente utiliza Kimura. Sanchez utiliza uma raspagem e inverte a situação com uma guilhotina de perna. Uma guerra de submissões e socos é executada pelos dois guerreiros deixando a luta cada vez mais emocionante. Diego Sanchez vence o combate com recorde 24-4, por decisão unânime (30-26, 29-28, 29-28). Melhor luta ate então...

4º combate

Welterweight

(EUA) Jake Shields vs Martin Kampmann (Dinamarca)

No terceiro round Jake Shields vence por decisão Unanime. Mesmo a plateia esta aprovando Martin Kampmann, destacando se contra a submissão de Shields. Jake vence com recorde 26-4-1. Decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28).

5º Combate

(Luta Principal da Noite)

Heavyweight Championship

(EUA) Brock Lesnar vs Cain Velasquez (EUA)


Lesnar iniciou o combate como um touro, mas Velasquez derrota o campeão com facilidade no primeiro round, atingiu o rosto de Brock por varias vezes ate 00:04:12, vencendo por nocaute técnico. Cain é o novo mestre dos pesos pesados com recorde 9-0.


Bônus

Lutadores receberam um bônus de $80,000.

Luta da Noite: Estados Unidos Diego Sanchez vs. Brasil Paulo Thiago

Nocaute da Noite: Estados Unidos Cain Velasquez

Finalização da Noite: Estados Unidos Daniel Roberts

Nenhum comentário:

Postar um comentário