Páginas

8 de jun. de 2010

Jean Kujo



Nice, França. Esta terra é um lago, rostos inocentes de meninos estavam jogando no verão.
"O Sr. Leão, cuidado! Yell!" Jean, a mostra apenas o tipo de karate ensinado seu pai.
Ele foi inspirado pelo Lyon, mas permanece em franca rivalidade.
"Então eu pedi para meu pai, ainda mais impressionante ... mas porque é que os ensinamentos das artes marciais chinesas Tommy! Vamos ver - torna-se ponto 合 na próxima semana! Para manter o segredo até então Bater!" Uma semana se passou dia designado, Jean não apareceu. É frustrante espera, mesmo depois de Lyons foi forçado até a casa de Jean-headed. Mas Jean viveu na casa não deveria ter sido demolida, tornou-se pilhas de escombros.
J6 sala do edifício é espalhado boatos para ter sido um esquadrão de assassinato em formação.
Dim na sala, vendo as luzes do monitor são jovens. Jean.
A imagem é exibida no monitor corresponde ao torneio de combate Quarto Mundo. Jackie devora Samasorutokikku tinha perdido os detalhes da cena. "Não, parece erro terrível. Hoon, tudo bem. E eu tive uma chance para mim que, obrigado. Compreendo que, Musshuhinogami" Jean e eu murmurei, e saiu da sala.
Quinto Mundo Fighting Tournament. No local, estava assistindo a partir de uma figura a distância de Jean padrões de qualificação. Alguns têm um suspeito em seus combatentes a ser alvo de assassinato, vestida no mesmo ano em que seus olhos encontraram o jovem estranho usar a arte marcial chinesa. "... Ou rezar estilo mantis. 构 Qualquer Wanee. 'Ll Be cheia de desespero", murmurou Jean baixo. Qual é o efeito de lavagem cerebral J6 decorados, mas seus olhos se encheram de brilho afiado e confiante.



12 de julho de 2006,Virtua Fighter 5


Arena

Jean possui uma arena localizada em sua academia e galpão de treinamento. Sua arena tem uma grade em forma de quadrado, sua altura é 6 metros de altura e seu teto é totalmente fechado pela cerca.

Nome: Sala de Treinamento
Tipo de Cerca : Grade faixada com 1 única entrada
Tamanho: 16 × 16



Ficha do Personagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário